SLIDER

  • O avô das viagens temporais
  • Antecipados e aguardados
  • Rick Deckard não é humano (!?)
  • Você já refletiu hoje?
  • A melhor versão da Ameaça Fantasma
  • Analisando um verdadeiro blockbuster
  • Muito mais que um clássico
  • O icônica mangá de Togashi!
  • O Metroidvania definitivo!
  • Lutas colossais e violência
  • Uma ótima aventura poligonal.

3 de julho de 2015

LifeBar #07 - Jurassic World


O podcast do LifeBar chega a sua sétima edição com um filme que fez história em pouco tempo - Jurassic World - que dá sequência à franquia Jurassic Park, iniciada vinte e dois anos atrás. Nos reunimos para falar sobre o filme, seus acertos e seus erros nesse podcast que é até agora o mais longe já feito no LifeBar.

Vitor Oliveira, Matheus Felipe e Vladimir Machado se reúnem para falar do filme que estabeleceu o recordo de bilheteria no fim de semana de estreia. O filme é melhor que o primeiro? Jurassic World parte de onde termina o terceiro filme? Quem atuou bem e quem atuou mal?

Respostas e opiniões no cast. Não conhece a obra? Leia nossa pequena matéria relacionada abaixo na postagem!



Download
Peso: 128 MB
Duração: 2h20min

CONHEÇA O JAPAN ZONE! ---> http://www.japanzone.com.br/
Site sobre tudo relacionado a cultura e entretenimento proveniente do Japão!
Matéria de Vladimir Machado ---> http://www.japanzone.com.br/artigo/a-relacao-manga-esporte-e-o-povo-japones/



- Welcome to Jurassic Park!

Jurassic World é o mais novo filme da franquia Jurassic Park, iniciada em 1993 com o filme homônimo e que foi considerado inovador por seu roteiro e pelos seus efeitos especiais, belíssimos até os dias de hoje. Com duas sequências agridoces denominadas "The Lost World" e "Jurassic Park III" a franquia não aparecia com novidades desde o criticado terceiro filme em 2001.

Catorze anos depois - e com um relançamento do filme original em 3D no período - a franquia ressurgiria com o parque sonhado no primeiro filme finalmente funcionando, segundo o próprio filme a cerca de dez anos. Com ambientação contemporânea e efeitos especiais de tirar o folego, o filme estabeleceu no seu fim de semana de estréia o recorde de bilheteria em um fim de semana de estréia, que ultrapassou os cem milhões de dólares, batendo os recordistas da Marvel em "Vingadores - A Era de Ultron".



Sem pestanejar, o filme obteve notas média de sete e meio nas reviews mundiais por parte dos críticos e atingiram sete no Metacritic, um dos maiores sites de opinião pública do mundo. Apesar de não parecer muito, as notas não representam tanto o quão bom o blockbuster é para os amantes da franquia e do cinema pipoca. Sair de Jurassic World triste não é exatamente uma escolha, mesmo com pequenos erros que podem tirar um pouco do sabor do filme.

Com atuação elogiada de Chris Pratt - que atuou em Guardiões da Galáxia - o carisma e afeição pelo filme é inevitável. Os diretores se cuidaram para não repetir os erros do infame Jurassic Park III e não o tornaram uma filme de ação desenfreada - embora as sequências de ação sejam ótimas. Jurassic World, é um ótimo filme para os amantes da franquia e os amantes de cinema.


[LINKS ÚTEIS]

Trailer Jurassic World
Fisionomia do Indominus Rex
Owen parando os Velociraptores
Capas do Mega Man
Capa de Jurassic Park III
Recorde na estréia
Bryce Dallas Eyes
Chris Pratt Star-Lord
Metacritic de Jurassic World
IMDb de Jurassic World
Conheça o Tamagotchi
Crocomire Metroid

Siga-nos no Twitter - @LifeBarEnt 
Acesse nosso blog - lifebarpodcasts.blogspot.com
Curta a página do Facebook - https://www.facebook.com/lifebarcast
Envie sua pergunta ou sugestão para o nosso email: lifebarcast@outlook.com


Deixe suas sugestões e críticas nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com cuidado. Estamos de olho.